24 de fev. de 2014

4 DIAS PARA O CARNAVAL!!!

Estamos na reta final!!!! Falta pouco tempo para o carnaval, é hora de correr atrás de uma roupa ou fantasia divertida para ficar linda na hora de comemorar. E não existe carnaval sem uma bela maquiagem.
Como o carnaval é uma festa típica e tradicional do Brasil, e vem da nossa cultura comemorar, é preciso muita cor e vida nas produções! E além disso é preciso uma maquiagem de qualidade e à prova d'água. Isso porque em fevereiro o verão ainda está bem forte, e para você não estragar com sua folia é melhor optar por uma make que não vai derreter!
A maquiagem de carnaval não serve apenas para enfeitar e realçar o rosto feminino, mas é também uma arte! E é só nessa época, que nós mulheres temos total liberdade para criarmos um look só nosso e cheio de estilo.
Use e Abuse de makes coloridas, dá para investir também em tons brilhosos, como o prata e o dourado. Faça combinações mais ousadas e em crianças dá para fazer desenhos divertidos no rosto.
Invista nas principais tendências, como a make em 3D e em HD, aposte em cores como o azul, verde, rosa, laranja… E não se esqueça que os delineadores e o rímel podem ser coloridos!! Os acessórios são bem-vindos para complementar o visual.
Maquiagem Carnaval 2014   Dicas de Beleza, Como Fazer, Modelos e Fotos make carnaval 2014 300x300
Você pode procurar um salão que faz makes artísticas, mas também pode arriscar e economizar fando a maquiagem em casa mesmo. Para fazer a make em casa só é necessário os produtos que você já é acostumada.
Primeiro prepare a pele e invista em makes com proteção solar! Depois de passar o que é de costume na pele (base, corretivo, pó), é hora de fazer os olhos, que devem ser bem caprichados. Depois é só escolher uma tonalidade e passar o batom ou gloss.
Durante essa semana postarei looks que eu pretendo fazer nesses dias de folia!!!